Certa vez estava eu na sala de espera do dentista, na expectativa de sofrer ainda mais do que já estava sofrendo com a minha dor de dente, quando a recepcionista me respondeu que ainda faltavam três pacientes na minha frente para serem atendidos. Pior do que sentar na cadeira, é a espera angustiante.
Passando um programa de barraco de auditório deveras desinteressante na televisão, resolvi me aproveitar da internet sem fio do local para ler as notícias do momento. Como isso também se mostrou decepcionante, optei por procurar na loja de aplicativos alguma coisa para jogar.
Não me recordo qual sequência maluca de palavras usei na busca, mas acabei encontrando um game chamado Gravity Guy.
Trata-se de um endless game, ou “jogo sem fim”, onde nosso objetivo é alcançar a maior distância possível. O que dá nome ao jogo é a habilidade do protagonista ativar / desativar seu poder de anti gravidade, sendo capaz de correr no chão ou no teto.
Barreiras e buracos forçam o jogador a ficar usando essa habilidade a todo minuto, e em certo momento do jogo um perseguidor surge para tornar tudo mais desafiante. Toda vez que colidimos com uma barreira, esse perseguidor fica mais próximo.
O jogo oferece recurso para mais jogadores. Até 4 podem jogar no mesmo aparelho, o que é bem complicado na tela de um smartphone pequeno. Também há a opção de jogar online, mas essa nunca funcionou comigo.
Na opção de 1 jogador (single player) podemos escolher jogar no modo endless ou no história, sendo que no final ambos são a mesma coisa. A diferença é que quanto mais longe for no modo história, mais novidades do cenário serão desbloqueadas no modo Endless.
Gravity Guy é um jogo divertido nas primeiras horas, mas enjoa rápido. Não chega nem perto de ser um dos melhores que já joguei.
Enfim, baixe somente se ainda for de graça e se você já estiver sem ânimo para jogar as outras opções de seu aparelho.
Nota 2.5 de 5
https://www.microsoft.com/pt-br/store/apps/gravity-guy/9wzdncrfhx61


0 comentários:
Postar um comentário